" />
11/09/2024 às 13:42

1 casal, 2 fotógrafos 

36
4min de leitura

Na página "Quem somos nós" não dá pra ter um baita textão né?! Mas aqui está uma carta aberta de quem de fato é Vinícius e Letícia.

O Vinícius:

Nasci em 96, sou filho da Josy e do Michel, cresci gostando de música e cinema. Logo no colegial, comecei a me perguntar o que faria quando terminasse. Tinha em mente o caminho tradicional da faculdade e conseguir um bom emprego, mas no fundo sempre soube que queria (e deveria) buscar algo a mais. Só precisei de tempo para saber "o que" (rs). Comecei a trabalhar aos 16 anos, em mercados, e desde então percebi a enorme facilidade em trabalhar com pessoas.

E isso diz muito sobre o que aconteceria em alguns anos, porque fotografia é o "meio"; tudo começa e termina nas pessoas, pessoas e seus sonhos. Quando uma noiva nos procura, mais do que sobre a fotografia, é sobre o sonho dela, e entender isso faz toda a diferença. Ver esse sonho realizado e documentado através da fotografia que produzimos é incrivelmente gratificante, e encontrei nisso o meu propósito.

Hoje, com 28 anos (2024), noivo da Letícia, "tio Vinícius" da Sophia, busco dia após dia estar à altura da responsabilidade e do privilégio de criar as memórias de como nasce a família. "Família" é um princípio muito importante por aqui.

Fotógrafo desde 2018, e em 2022 a vida me presenteou com a melhor companhia possível. A Le entrou na minha vida e puxou a alavanca que destravou uma versão de mim que há tempos eu buscava.

Entramos juntos em uma jornada que falarei daqui a pouco.

Por falar em Letícia...

A Letícia

Filha da Selma (boleira e doceira de primeira categoria) e do José, sou a famosa "irmã do meio" e a mamãe da Sophia. Tenho 23 anos (2024), formada em pedagogia, mas me encontrei mesmo foi no meio dos casamentos (literalmente, falo jájá rsrs)

Ao gerar a Sophia, nasce também uma nova Letícia. A maternidade aflora uma nova mulher com novas prioridades e uma forma única de ver a vida. Minha pequena (que não é mais tãão pequena assim) aprende comigo na mesma medida que eu aprendo com ela.

Sou o lado mais "sentimental" da empresa e como mulher (e mãe) pude trazer para nós um outro significado do que fazemos, mais ainda quando nos tornamos noivos.

Me descobri como fotógrafa da maneira mais sutil possível. O Vinícius ja era fotógrafo e por pura curiosidade minha, começou a me ensinar aos poucos. Segundo ele, tive muita facilidade e ainda sem pretensão nenhuma fui acompanhando ele nos casamentos apenas como assistente. Vários meses se passaram e quando olhei para mim, já estava rendida á fotografia de casamento.

Falando assim, pode até parecer que tudo foi em um estalo de dedos, mas não, tudo nasceu e evoluiu em perfeita sincronia com nosso momento como casal e isso é algo que eu e o Vini comentamos muito entre nós. Tudo aconteceu perfeitamente natural, como se estivessemos seguindo um roteiro feito por Deus (e assim acreditamos). Tudo se encaixou entre o estilo de vida que planejamos para nós e nossa profissão.

Por fim, sobre nós...

Nós

Nos conhecemos pelo Instagram. A Letícia já me seguia e acompanhava meus primeiros trabalhos (lembro que até já tentei vender um ensaio para ela em uma campanha rs). Não fomos (só) amigos por muito tempo, já que desde as primeiras conversas, tivemos uma afinidade como se nos conhecêssemos há anos.

É incrível como as coisas aconteceram para nós, como fomos "necessários" um para o outro em vários sentidos e como nos encontramos estando ambos na fase certa.

Estamos noivos (2024), nos casamos ano que vem e, em meio a realizar o sonho de noivas, estamos processando o nosso. Estamos vivendo exatamente o que vemos nossas noivas viverem: a escolha dos fornecedores, a dúvida em meio às escolhas, a ansiedade para o dia chegar, mas também a certeza de que estamos fazendo a melhor escolha de nossas vidas.

Amamos pizza, planejar viagens, bom vinho e roteirizar passeios em cabanas (gostamos tanto que patrocinamos um projeto para catálogo e pesquisa das melhores cabanas para hospedagens do Brasil). Ambos somos caseiros, gostamos de um filme leve, tempo de qualidade e coisas bem clichê como assistir ao "Programa Silvio Santos" aos domingos à noite (de lei rsrs). Outro "passatempo" para nós é passear pela cidade onde vamos fotografar após o evento (é bom demais), faz com que cada trabalho seja uma aventura e gostamos demais disso.

Se fôssemos nomear algo que muito nos orgulha de nós mesmos, é a determinação de nos escolhermos todos os dias e sermos fiéis a cada princípio que temos.

Assim somos nós. Obrigado por chegar até aqui.

11 Set 2024

1 casal, 2 fotógrafos 

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL
Olá, noiva! Vamos conversar sobre seu casamento?
Logo do Whatsapp